14 2106-3200 |
cral@cral.com.br
Contato
PERGUNTAS FREQUENTES
Como faço para acionar a garantia do meu produto?
Solicite o atendimento de garantia em um revendedor ou ponto de assistência técnica autorizado pela Cral. Você encontra a lista de endereços na parte interna do certificado de garantia da bateria. Somente estes locais estão aptos a analisar as condições de garantia. Obs: não são cobertos pela garantia danos causados por uso inadequado, má fixação ou defeitos no sistema elétrico do veículo.*

*Uso incorreto ou impróprio: bateria descarregada ou sobrecarregada; bateria consertada ou reparada por terceiros; bateria violada, monobloco e/ou tampa quebrada/furada por acidente; pólos terminais ou conexões danificados/quebrados; explosões provocadas por fechamentos de curtos; terminais mal conectados, por defeitos elétricos do veículo; bateria com nível de eletrólito abaixo da leitura do indicador; código do certificado rasurado ou modificado; ausência do certificado original CRAL de garantia; data da venda ou substituição rasurada ou modificada; código da bateria diferente do certificado; má conservação do certificado de garantia, impedindo sua leitura/identificação; polaridade invertida no ato de recarga ou instalação; baterias com placas sulfatadas.

O que é preciso para solicitar a garantia?
Você deve apresentar o certificado de garantia preenchido e sem rasuras junto com a nota fiscal do produto. A garantia terá validade apenas mediante a apresentação dos dois. O certificado deverá conter o número de série da codificação da bateria, que será gravado à laser na mesma.
Perdi o certificado de garantia, o que devo fazer?
Em caso de perda do certificado, a garantia só será liberada com a apresentação da nota fiscal, que possui validade de 90 dias referente à "Garantia Legal". Para que seja concedida a garantia "Contratual/Estendida" a amperagem (Ah) e o número de série da bateria (codificação de garantia) devem estar presentes no campo "Dados Adicionais" da nota fiscal.
Como faço pra revender as baterias Cral?
Para ser um revendedor Cral, você deverá entrar em contato com o Distribuidor da sua região, que pode ser encontrado na aba "Distribuidores", ou preencha o formulário disponível na aba "Contato".
Como faço pra trabalhar na Cral
Será um prazer ter você em futuros processos de recrutamento! Basta preencher seu currículo através do site Emprega Bauru e se cadastrar nas vagas divulgadas pela Cral. Clique aqui para acessar o Emprega Bauru.
Endereço: Rua Ezequiel Vaz, 4-115 Chácara Bauruense - Bauru-SP CEP: 17048-700
SAC - 9 (0**14) 2106-3200
Fale conosco
Instagram
Copyright 2021 | Todos os direitos reservados